Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Burlar os protetores de links mais difíceis - Parte IV

Estou sempre criando publicações de como burlar protetores de links. Sempre que descubro uma maneira diferente eu venho e posto aqui. Mas dessa vez a descoberta não foi feita por mim e sim por uma leitora do blog. Veja abaixo uma extensão para Firefox e para Chrome que pode te ajudar muito.

Dica

Para instalar a extensão, seja para o Crhome ou para o Firefox vá a página antiprotetor.com e escolha a certa para o seu navegador. Veja abaixo um vídeo que explica o funcionamento da ferramenta.


Se mesmo assim não der certo você poderá ver outras publicações aqui do blog com outros métodos de quebra de protetores de links.

Burlar os protetores de links mais difíceis - Parte I
Burlar os protetores de links mais difíceis - Parte II
Burlar os protetores de links mais difíceis - Parte III

Mais uma vez reforço que não aprovo pirataria, mas também discordo do uso desses tais protetores de links por sugerir que se deva fazer um cadastro gratuito para baixar um arquivo, quando na verdade o serviço é pago e descontado na tarifa ou no crédito do celular.

Agradeço a Yara que mandou essa dica.

Nilton (LOMEUTEC)
É formado como técnico em informática com ênfase em análise de sistemas e programação comercial. No entanto gosta mesmo é de fazer publicações para o blog lomeutec.blogspot.com onde compartilha grande parte do pouco conhecimento autodidata que adquire através de experiências, estudos diários e até mesmo de tudo aquilo que descobre enquanto navega despreocupadamente pela internet em seus momentos de ócio. Aqui no LTI acumula funções de publicador, moderador, editor, administrador e o que mais for possível e necessário.