Eu já havia falado de como é chato se deparar com um protetor de link ao tentar realizar um download e de como bular um tipo específico que usa código hexadecimal. Se você ainda não víu clique aqui. Essa é mais uma publicação onde você verá como burlar outro tipo de protetor.
Dica
Sem muita enrrolação vamos logo ao que interessa. Veja a imagem abaixo:
Mais uma vez querendo empurrar essa tal de "Passione" por goela abaixo. Veja que o link é algo como "http://www.sitequalquer.com/?cNYDh". Para descobrir qual é o verdadeiro teremos que ver o código fonte dessa página. Para isso clique no menu "Exibir" e depois em "Código Fonte". Se você não estiver usando o Firefox dê uma procuradinha nos menus do seu navegador para achar essa opção.
Ao abrir a janela que mostra o código fonte da página, pressione as teclas "CTRL+F" para abrir uma caixa de pesquisa. Nela você deverá digitar div id="link". Logo abaixo você verá o endereço do seu arquivo.
Se você não encontrar essa ocorrência pesquise por <a href=. Serão apresentados mais resultados, aí cabe a você saber diferenciar qual é o link do seu download. Isso não será difícil, já que você já deve esperar por links que apontem para servidores como o Megaupload, RapidShare, Bitroad, 4shared e outros mais que você já deve conhecer.
Na vedade esse nem foi difícil né? Ainda mais se comparado ao outro que eu demonstrei na outra postagem. Fica aí a dica.
Veja também como fazer download de música gratuita e legalizada.