Lomeutec - Tutoriais e Informação
ESTE BLOG NÃO É MAIS ATUALIZADO. SUAS ATIVIDADES FORAM DEFINITIVAMENTE ENCERRADAS EM 2020.

Inversor de links e textos

Bom, muitas vezes tentamos baixar um arquivo na internet e encontramos pela frente um protetor de links. Até o momento já fiz duas publicações sobre com burlar alguns tipos mais difíceis. Se você não você não víu pode se interessar em ver e se quiser ver pode clicar aqui para ver a parte I e aqui para ver a parte II. Os protetores de links abordados nessa publicação não são tão complicados quantos os que foram mostrados nas postagens anteriores, mas não deixam de ser chatos. São protetores de links que aparecem invertidos na barra de endereços do seu navegador. Saiba como evitar registrar seu número de celular e contratar um serviço que você não quer somente para baixar um arquivo na internet.

Dica

Burlar esse tipo de link é realmente muito fácil, mas reescrever o link de trás para frente na mão é tarefa árdua. Não precisa disso, insira o link que você pegou e que estava invertido na caixa abaixo e veja o resultado.

Origem:
Resultado


Como separar o que interessa:

Veja um exemplo do uso dessa caixa. Geralmente o link além de invertido vem parecido com:

http://www.sitequalquer.com/download/?link=WSODCOSF=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

O que interessa para gente é somente o trecho que começa depois de "link=".

http://www.sitequalquer.com/download/?link=WSODCOSF=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Ficando assim quando usamos o inversor.


É só isso e até a próxima. :)

O código dessas caixas está disponibilizado no Blog KWF e pode ser acessado clicando aqui.

Nilton (LOMEUTEC)
É formado como técnico em informática com ênfase em análise de sistemas e programação comercial. No entanto gosta mesmo é de fazer publicações para o blog lomeutec.blogspot.com onde compartilha grande parte do pouco conhecimento autodidata que adquire através de experiências, estudos diários e até mesmo de tudo aquilo que descobre enquanto navega despreocupadamente pela internet em seus momentos de ócio. Aqui no LTI acumula funções de publicador, moderador, editor, administrador e o que mais for possível e necessário.